segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

20 associados e amigos da Aldraba confraternizaram no jantar de Natal









Um simpático grupo de associados e amigos da Aldraba - uma parte dos quais tinham estado antes na Casa-Museu Medeiros e Almeida a disfrutar do seu riquíssimo património artístico - juntaram-se este sábado 17/12 na Rua do Salitre, em Lisboa, para aquele que já é o nosso habitual jantar-tertúlia da quadra natalícia.

Este encontro era para se ter realizado na Floresta do Salitre, mas foi reagendado para o Forno Velho (porta ao lado), por problemas logísticos supervenientes. Sem dificuldades, e tirando benefícios da mudança, pois fomos excelentemente recebidos pelo Sr. Manuel, pela sua irmã Elsa e pela equipa de jovens colaboradores que nos atendeu. Os nossos sinceros agradecimentos.

A confraternização foi muito calorosa, onde se salientou o regresso às atividades da Aldraba de diversos amigos que nos últimos anos estiveram menos presentes, e onde se exprimiu o desejo de alguns presentes se associarem.

Foi igualmente expressa a intenção de serem apresentadas propostas de novas iniciativas para o Plano de Atividades de 2023, que são firmemente incentivadas pela Direção para serem submetidas à Assembleia Geral do início do novo ano.

Boas festas para todos!

JAF (fotos Jorge Graça) 

1 comentário:

  1. Parabéns pelo convívio! Boas Festas a todos! Luís Filipe Maçarico

    ResponderEliminar