terça-feira, 26 de abril de 2005

Quem tem medo dos sonhadores?


Outro aspecto dos associados que participaram na Assembleia Geral constituinte da Aldraba.

É caso para perguntar a alguns indivíduos, ensopados de um espírito regionalista redutor, porque temem este grupo? Porque fecham as portas que Abril abriu?

O Ateneu Comercial de Lisboa, cuja direcção saudamos efusivamente pelo seu nobre gesto de companheirismo e solidariedade, está de parabéns por juntar à sua já longa e gloriosa história, mais este facto - o nascimento de uma nova associação.
Bem Hajam!

(foto de Paula Silva)

De “ÁGUAS DO SUL”
Postado por oasis dossonhos às 02:49 2 comentários

COMENTÁRIOS
ismael disse...
Antes de mais as minhas felicitações pelo nascimento desta prometedora ASSOCIAÇÃO. Muitos anos e bons repletos de muitas acções e iniciativas...onde não hajam rancores! Fica tão mal a uma criança. Por favor deixem-se de recados infelizes... não vale a pena dar importância a quem não a merece! Pelas fotos, a Associação já tem um núcleo duro, tendo algumas dessas pessoas dado provas e feito trabalho na defesa do nosso património. Em frente amigos... quem não está, não faz falta!Abraços!!!P.S. Mais uma vez lamento a minha ausência, mas a minha actividade profissional não o permitiu. Mas estou convosco!
27 Abril, 2005 14:36
Guida Alves disse...
olha eu ali, sentadinha...:D
30 Abril, 2005 22:56

Sem comentários:

Enviar um comentário