quinta-feira, 2 de junho de 2022

12.ª Rota da Aldraba: "Rota Memorial do Convento", sáb.11junho, a partir das 9h30

 


A ALDRABA junta-se à Fundação José Saramago na realização deste evento em 11 de junho próximo, que consistirá num passeio guiado a locais de referência nos concelhos de Lisboa, Loures e Mafra, evocativos de momentos importantes do romance do Nobel português da literatura.

A oportunidade e o interesse patrimonial deste percurso foram recentemente destacados no artigo de João Coelho publicado no n.º 31 da nossa revista.

A partida para a viagem terá lugar às 9h30 do dia 11.6.2022, sábado, à frente da sede da Fundação (Casa dos Bicos), no Campo das Cebolas em Lisboa. O percurso é feito de autocarro, e é gratuito. O almoço será em Santo Antão do Tojal. O regresso está previsto para as 18h30, no local da partida.

Os interessados em participar devem inscrever-se através do endereço eletrónico secretaria@josesaramago.org com indicação de nome e de um número de telefone de contacto.

Convidamos todos os associados e amigos a aproveitarem esta bela oportunidade e a inscreverem-se sem demora, pois a lotação do autocarro é limitada.

JAF (gravura de Roque Gameiro, de 1917)

Sem comentários:

Enviar um comentário