sexta-feira, 15 de outubro de 2021

9ª Rota da Aldraba - "Pelo Parque Mayer" - Sábado, dia 23 outubro 2021, 11 horas

 

A Associação Aldraba vai voltar, finalmente, às atividades presenciais com os associados e amigos, que tanto tempo estiveram suspensas devido às restrições impostas pela pandemia.

É com o maior gosto que vimos anunciar, e convidar-vos a estarem presentes, numa atividade que chegou a estar agendada em 2020, e que há agora possibilidade de concretizar. 

Trata-se da 9ª Rota da Aldraba em Lisboa, desta vez pelo Parque Mayer (próximo da Av. Liberdade e da Praça da Alegria), no fim da manhã do sábado dia 23 de outubro próximo.

O Parque Mayer foi já (e ainda o é hoje) um espaço absolutamente emblemático do teatro de revista à portuguesa, por onde passaram gerações e gerações de artistas que estão no nosso coração, e onde foram levadas à cena representações inesquecíveis da história da cultura nacional.

ponto de encontro será à saída da estação Avenida do Metro (linha azul), junto à estátua dos heróis da Grande Guerra.

Vamos ser recebidos e acompanhados durante toda a atividade pelo ator, encenador e poeta Flávio Gil, que é o atual responsável pelo trabalho que está em cena no Teatro Variedades. 

Durante a Rota, visitaremos os locais onde existiram os diversos teatros do Parque Mayer, e entraremos para conhecer, com algum detalhe, o Teatro Variedades, estando presentes alguns dos que ali trabalham atualmente.

No final da atividade - para os que puderem e quiserem - teremos um almoço económico (15€) num restaurante popular da zona, onde continuaremos o nosso convívio.

APAREÇAM E TRAGAM OS VOSSOS FAMILIARES E AMIGOS!

Para melhor organização do almoço, é importante que nos comuniquem a vossa intenção de presença, até 5ªfeira, dia 21.10, para o José Alberto Franco (TM 963708481, jaffranco@gmail.com) ou para a Odete Roque (TM 917037007, odetevol@gmail.com).

JAF

Sem comentários:

Enviar um comentário