domingo, 9 de dezembro de 2018

26º Jantar-Tertúlia, na Associação de Moradores do Bairro das Amendoeiras (Marvila, Lisboa), dia 15dez2018










Dando continuidade à prática de há muitos anos, vamos realizar mais um jantar-tertúlia na época natalícia, proporcionando uma oportunidade de convívio entre os nossos associados, familiares e amigos.

Este ano, após a tarde do mesmo dia em que se realiza a nossa visita ao Museu dos Azulejos, na Madre de Deus, iremos ao encontro ali na zona com a Associação de Moradores do Bairro das Amendoeiras (AMBA), em Chelas, a partir das 19h30.

Trata-se de uma jovem associação local, criada em 2006 (um ano depois da criação da ALDRABA...).

Tem a sua sede na Rua Luís Pacheco, loja 5, junto à gare do Metro de Chelas e da esquadra da PSP, não muito longe da estação de recolha da Carris.

Os nossos amigos Presidente e Vice-Presidente da AMBA, Manuel Saraiva e Mafalda Correia, vão acolher-nos num jantar de convívio, em que a refeição inclui sopa de feijão com legumes, prato de vitela assada com couves de Bruxelas e arroz, bebidas, sobremesa e café, tudo pelo preço unitário de 12€.

Falaremos entretanto sobre as atividades culturais e recreativas desenvolvidas na zona.

Os participantes no jantar devem manifestar-se até 5ªfeira, dia 13.12, junto do José Alberto Franco (jaffranco@gmail.com, TM 963708481), da MªEugénia Gomes (megomes2006@gmail.com, TM 964445270), ou da associação Aldraba (aldraba@gmail.com).

JAF.






Sem comentários:

Enviar um comentário