domingo, 16 de fevereiro de 2014

Vamos ao teatro de revista nos Combatentes


A Aldraba promove uma ida coletiva ao teatro de revista, para assistirmos à exibição que está em curso do "Aguenta-te à bronca!".

No Grupo Dramático e Escolar "Os Combatentes", popular coletividade da Rua do Possolo, a Campo de Ourique, com longas e honrosas tradições em prol da arte cénica, e que há anos tem um protocolo de cooperação com a Aldraba, está agora em cartaz a referida revista, encenada por Paulo Vasco (coadjuvado por Júlio Machado).

Trata-se de um divertido conjunto de quadros de crítica social, com muita música, bailado, vistoso guarda-roupa, e uma grande, grande dedicação dos jovens e adultos amadores que integram o elenco, e dos técnicos da coletividade que trabalham atrás dos bastidores.

No próximo sábado, dia 22 de fevereiro, pelas 21.30h, vai ter lugar nova representação do "Aguenta-te à bronca!", na sala de espetáculos do GDEC, na Rua do Possolo, 5/9, em Lisboa, sendo os bilhetes ao preço único de 5 euros.

Apelamos a todos os associados e amigos a aparecerem nos Combatentes neste sábado, para convivermos, para nos divertirmos, e para apoiarmos ativamente esta coletividade nossa parceira.

JAF

Sem comentários:

Enviar um comentário