quarta-feira, 16 de novembro de 2005

Colóquio As Aldeias da Água do Alqueva


Organizado pela Aldraba, realiza-se amanhã dia 17 de Novembro, na Sede da Ordem dos Arquitectos, Travª do Carvalho, 21 (entre a Prç da Ribeira e o Lgº de S. Paulo) o colóquio "As Aldeias da Água do Alqueva"

Depois de se ter visitado as aldeias da Estrela e da Luz, duas das 18 "Aldeias da Água", e de nos termos passeado sobre o cálido plano de água da albufeira, há que encontrar um espaço de reflexão para se debaterem algumas das questões que foram percepcionadas in loco.

O colóquio terá a participação dos oradores, a nível individual: Maria João Georges - Arquitecta, EDIA e responsável pela mudança da antiga para a nova Aldeia da Luz, Moisés Espírito Santo - Sociólogo e catedrático da Univ. Nova de Lisboa, Isabel Guerra - Bióloga e Auditora do Ambiente do Min. Obras Públicas, Transportes e Comunicações, Raul Caixinha - Sociólogo, INAG e membro da Comissão de Acompanhamento do Alqueva.A sessão será moderada pelo Vice-presidente da Direcção da Aldraba- Associação do Espaço e Património Popular, o geógrafo Fernando Chagas Duarte, seguindo-se o debate com todos os presentes.

De “ÁGUAS DO SUL”
Postado por oasis dossonhos às 13:31 2 comentários

COMENTÁRIOS
stillforty disse...
Tenho um comício, amanhã. Não posso ir.Beijos
16 Novembro, 2005 19:52
augustoM disse...
Sempre o eterno problema do horário.Um abraço. Augusto
17 Novembro, 2005 14:00

Sem comentários:

Enviar um comentário