segunda-feira, 4 de abril de 2011

2ª Rota da Aldraba - do Castelo à Mouraria


Vamos realizar a 2ª Rota da Aldraba “Do Castelo à Mouraria”, dando continuidade aos percursos pela cidade de Lisboa, em busca de referências que sobressaem seja pela sua relevância, seja pelo exemplo que são da preservação (ou não) do património da cidade.

O convite fica feito para o próximo dia 10 de Abril de 2011 (domingo), com concentração às 10.30 horas na Rua do Chão da Feira, junto ao Arco de entrada do Castelo de S. Jorge, de onde desceremos até à Mouraria.

Em apoio ao percurso, contamos com o acompanhamento e a intervenção do olisipógrafo e nosso associado Dr. Carlos Consiglieri.

5 comentários:

  1. Boas.
    E este passeio é reservado apenas aos sócios?

    ResponderEliminar
  2. Claro que não, como aliás a generalidade das actividades da Associação ALDRABA. Esperamos que este(a)nosso(a)amigo(a)"mcosta" apareça mesmo no dia 10 de Abril pelas 10.30h.
    Um abraço
    José Alberto Franco, presidente da ALDRABA

    ResponderEliminar
  3. Ola sr. Franco espero que tenha recebido o meu email.
    Temos que avançar com uma actividade conjunta.
    Abraço
    Sergio Salvado
    Donas - Fundão

    ResponderEliminar
  4. Amigo Sérgio Salvado

    Os meus cumprimentos e o meu apoio ao seu desafio...também eu gostaria de voltar aí, no âmbito de uma nova iniciativa conjunta.
    Bem Haja!
    Luís Filipe Maçarico

    ResponderEliminar
  5. Aqui a mcosta agradece a pronta resposta à questão. E lamenta informar que não lhe foi possível comparecer, porque entretanto foi-lhe marcada uma visita guiada. Teve, pois, de trabalhar. Oxalá repitam e/ou promovam mais percursos destes!
    Bom trabalho.

    ResponderEliminar