segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Jantar-tertúlia no Sportivo Adicense com sessão de fados



Depois dos anteriores jantares na Casa das Beiras, na Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro, na Casa do Concelho de Alvaiázere, na Casa de Lafões, na Casa do Concelho de Castro Daire, no Clube de Futebol Benfica e na Juventude de Galiza, vamos agora até uma colectividade popular implantada há 94 anos no bairro de Alfama.

O Grupo Sportivo Adicense fica localizado não muito longe do Largo do Chafariz, e, entre outras, tem tradições no fado vadio de Lisboa.

Assim, no próximo sábado, dia 11 de Dezembro, pelas 19.30 horas, teremos um jantar-tertúlia nesta colectividade, seguido de espectáculo de fados.

A realização deste jantar visa também, pelo 3º ano consecutivo, proporcionar uma ocasião de confraternização aos associados e amigos da Aldraba, numa altura do ano em que as famílias e os grupos de amigos têm um particular gosto no convívio à volta de uma mesa.

O preço do jantar, por pessoa, será 12,50€, e a ementa constará de entradas, bacalhau à brás, sobremesa (doces ou fruta), vinhos, águas e sumos, e café.

As inscrições deverão ser feitas, até ao próximo dia 9/12, junto de:
- Margarida Alves, 966474189; margarida.alves@gmail.com, ou
- Maria Eugénia Gomes, 919647195; megomes2006@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário