sexta-feira, 1 de junho de 2007

A casa abandonada









Há um património notável que agoniza, ao abandono, um pouco por todo o país.
A casa do barrocal algarvio que hoje apresento, fotografei-a há alguns meses, quando fui visitar a minha amiga Sónia Tomé.
Trata-se de um belo exemplar, citado em publicações sobre a habitação do sul, que exibe uma bela platibanda.
Para ali está, na estrada entre Loulé e Querença, abandonada, degradando-se com a passagem do tempo. Será que ainda há hipótese de salvar a bela residência?

Texto e fotos de LFM

De "ÁGUAS DO SUL"
Postado por oasis dossonhos às 17:13 1 comentários

COMENTÁRIOS
Fernando Pinto disse...
Confesso que gosto destas casas devolutas... Cheiram a argumento de um bom filme, a um bom romance...Amigo Luís, se gostas de pequenos filmes artísticos convido-te a passar pelo meu Fotoblogue. Para além dos meus campinos, aparece lá tem um "link" para um filme animado do meu irmão António Carlos (que é realizador). Vê e vota se gostares. Para mim é pura poesia! Obrigado e boa semana para ti.
Abraço,Fernando Manuel
P. S. Não me esqueci da exposição. Estou a prepará-la aos poucos, com calma e muito carinho. Obrigado por tudo e continua a escrever poesia com a tua pena, ou com a tua lente, porque nós agradecemos!
04 Junho, 2007 00:01

Sem comentários:

Enviar um comentário