segunda-feira, 17 de julho de 2006

1º Jantar-tertúlia numa casa regional - Casa das Beiras

A Aldraba – Associação do Espaço e Património Popular prossegue com a concretização das actividades planeadas para 2006, bem como de outras desejadas pelos associados ou cuja oportunidade se vai evidenciando ao longo do ano.

Assim, iremos pôr em execução uma sugestão apresentada pelo associado João Coelho na Assembleia Geral de Dezembro de 2005, no sentido de realizarmos regularmente jantares-tertúlia nas Casas Regionais sedeadas em Lisboa, visando finalidades de convívio e de interacção com diversas realidades culturais de âmbito regional.

Iremos efectuar o primeiro desses jantares na Casa das Beiras, na próxima 6ª feira, dia 21 de Julho de 2006, com início pelas 19.30 horas.

A Casa das Beiras fica situada na Av. Almirante Reis, 256/1º Esqº, em Lisboa.

A refeição será composta por entradas regionais, sopa, um prato típico à escolha (migas de couve com bacalhau, ensopado de borrego ou chanfana), bebidas, sobremesa e café, e terá o preço fixo de 15 euros por pessoa.

A seguir ao jantar, estabelecer-se-á um convívio e diálogo informais com um representante da Direcção da Casa das Beiras, Dr. Rui Leitão de Carvalho, e com dois associados de longa data daquela instituição, que nos vão proporcionar uma troca de impressões sobre as perspectivas de trabalho actuais e passadas, e sobre a possível cooperação com associações como a nossa. Haverá ainda um momento musical, com utilização do piano da sala de convívio.

As inscrições são indispensáveis, e podem ser feitas para os TM: 96 659 6266 ou 91 9647195, ou ainda para o e-mail aldraba@gmail.com, o mais tardar até 5ª feira, dia 20/7, às 12.30h.

Sem comentários:

Enviar um comentário