quinta-feira, 11 de março de 2010

Casa da Comarca da Sertã (CCS) – Mostra de Gastronomia Regional.



Duas iniciativas apadrinhadas pela Casa da Comarca da Sertã, de que aqui damos conta:

1. Mostra de Gastronomia Regional
No próximo dia 13 de Março, a partir das 15 horas, a Casa da Comarca da Sertã (CCS), Rua da Madalena, 171, 3º, em Lisboa, vai receber uma Mostra de Gastronomia Regional.
A iniciativa, com entrada livre, visa divulgar e promover a excelência da gastronomia da região. Os visitantes terão oportunidade de adquirir diversos produtos da sua preferência, os quais estarão também disponíveis para consumo na CCS.
Maranhos, bucho e enchidos, mas também doçaria regional, como coscorões e cartuchinhos de Cernache, serão algumas das iguarias à venda no local.

2. “Bom Apetite” no Teatro Casa da Comédia
Bom Apetite é o nome da peça de teatro que estará em cena no Teatro Casa da Comédia, nos dias 12, 13, 18, 19, 26 e 27 de Março, às 21h30.
Esta peça é encenada por Pepa Diaz Meco e interpretada por Anabela Mira, da Associação Crème de la Crème, associada da Casa da Comarca da Sertã (CCS).
Sinopse da peça:
A herdeira de um restaurante familiar, outrora um grande ponto de encontro do bairro, debate-se consigo própria diariamente, entre manter o seu negócio aberto (mesmo que há meses não entre ninguém…) ou simplesmente abandonar-se ao prazer de não fazer nada. Quando por fim descobre que nada pode fazer, encontra o pleno prazer de nada fazer.
Uma tragicomédia clownesca passada num espaço de diferentes realidades e respectivas intensidades dramáticas, onde se entrelaçam a realidade mais dura e os desejos mais inconfessáveis.

Para mais informações, consultar:

MPA e MEG, com fotografia do sítio de Internet da CCS

Sem comentários:

Enviar um comentário