sexta-feira, 29 de abril de 2005

Gente que acredita




A Assembleia constitutiva da "Aldraba" registou um número de participantes acima das expectativas da Comissão Promotora. Na imagem que divulgamos hoje aparecem jovens e idosos animados pelo mesmo desejo de criar luz. Esta gente decidiu sair do anonimato, unindo-se para a construção de pontes com o outro.

Gente que acredita num sonho e quer ajudar a torná-lo realidade. Gente com um coração digno, onde a vontade de desafiar o futuro é a pegada essencial neste obscuro caminho quotidiano.

Gente que vai dar que falar, por aquilo que é capaz de conseguir.

(fotografia de Mário Sousa)

De “ÁGUAS DO SUL”
Postado por oasis dossonhos às 18:11 5 comentários

COMENTÁRIOS
Fernando B. disse...
Amigo Luís,Começo por desejar as maiores venturas para a novel associação e colocar-me à tua disposição para tudo quanto estiver ao meu alcance.O Aguas do Sul nunca foi eliminado do meu Blog. De certo não notaste que eu coloquei lá um novo sistema onde os links para os Blogs vão rolando. Vai lá por favor e confere.Um Abração e tudo de bom.
30 Abril, 2005 20:26
augustoM disse...
Luís, estás a começar a despertar a minha curiosidade, como se pode participar? ou é restrito?Um abraço. Augusto
03 Maio, 2005 13:54
oasis dossonhos disse...
Amigos,Podem enviar o vosso e-mail para


que depois nós entramos em contacto convosco, ou em alternativa


abraçãoL
03 Maio, 2005 15:13
PAULA SILVA disse...
Parabéns ALDRABA... uma Associação que vai vencer porque nasceu com muita energia. Parabéns ao Presidente, Luís Filipe Maçarico, o AMIGO, o POETA, o Sonhador, o Realizador, o Mago...
03 Maio, 2005 23:15
PAULA SILVA disse...
Sou sócia-fundadora, por isso sou suspeita, mas esta Associação vai dar que falar! Não estou nas fotos porque estou quase sempre atrás da máquina fotográfica! Mas gosto de registar os momentos... sou assim... Força ALDRABA vamos despertar mais almas para o Património que anda por aí escondido e divulgá-lo de uma forma calma simples e directa! Este país bem precisa de acordar!
03 Maio, 2005 23:19

Sem comentários:

Enviar um comentário