domingo, 31 de março de 2013

Jantar-tertúlia no GDEC, na próxima 5ªf, 4Abril2013

                                                           
A Aldraba vai realizar o 14º Jantar-tertúlia em casas regionais e colectividades sedeadas em Lisboa, no próximo dia 4 de Abril, 5ª feira, pelas 19.30h, na colectividade "Grupo Dramático e Escolar Os Combatentes" (Rua do Possolo, 9, Lisboa - perto de Campo de Ourique).

Estarão presentes, dos "Combatentes", a presidente da Direcção Margarida Passinhas e o presidente da Assembleia Geral Orlando Rebelo, que acompanharão os participantes numa breve visita às instalações e apresentação da história do Grupo e das actividades que ali se desenvolvem.

O local onde se realiza o jantar será o chamado "Pátio dos Combas", junto à sala de espectáculos onde a colectividade realiza representações teatrais, sessões de fados, convívios e a prática de ginástica e desporto, numa já longa história de 106 anos.

O preço do jantar será de 12,5€ por pessoa e a ementa constará de entradas, coxas de frango assadas no forno, sobremesa, bebidas (vinhos, águas e sumos) e café.

As inscrições deverão ser feitas, até ao próximo dia 2/4, para o e-mail da Aldraba aldraba@gmail.com, ou através dos telefones 963708481 ou 919647195.

MEG

Sem comentários:

Enviar um comentário