quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Eleições na Aldraba em 16 fevereiro 2013













Nos termos do disposto nos artigos 12º e 17º dos Estatutos e no artigo 9º do Regulamento Interno Geral, convoco a Assembleia Geral Eleitoral da ALDRABA para o dia 16 de Fevereiro de 2013, com início às 15 horas, no Grupo Dramático e Escolar "Os Combatentes", sito na Rua do Possolo, 7, em Lisboa, com o objectivo de eleger os órgãos sociais da Associação para o mandato de 2013/2014. A urna de voto estará disponível para recolher os votos dos associados até às 19 horas do referido dia 16 de Fevereiro de 2013, após o que se realizará o escrutínio e a proclamação dos resultados.

De acordo com o artigo 10º do Regulamento Interno Geral, as candidaturas devem ser entregues ao signatário até ao dia 1 de Fevereiro de 2013, e, após verificação da sua regularidade, serão divulgadas até ao dia 6 de Fevereiro de 2013.

Lisboa, 16 de Janeiro de 2013

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
(a) José Manuel Geoffroy Prista

3 comentários:


  1. sao assim tao importantes para terem eleicoes pobre gente pobre de mentalidade e levam-se a sério



















    youtube mp3























    youtube mp3

    ResponderEliminar
  2. Escreveu-se no facebook, no passado dia 29.1.2013, na sequência do comentário deste "anónimo":
    "Ao reflectir sobre a importância de ter ou não ter uma Associação como a Aldraba e de continuar a levar a sério o Associativismo Popular, gostaríamos de dizer que é mesmo verdade que levamos a sério a Associação e o nosso trabalho, que gostamos de ter uma Associação com os propósitos e finalidades da Aldraba, que achamos importante (para nós) aquilo que fazemos, que praticamos a democracia mesmo nas questões menores e que queremos continuar..."

    ResponderEliminar
  3. Senhores da Aldraba:
    Há anónimos e anónimos. É típico de certos "anónimos" deixarem o gato escondido, com o rabo de fora...Este / Esta deixou lixo (youtube mp3), que facilmente leva quaisquer observador ou estudante, informaticamente falando, a saber quem é - e sabemos!
    A/o Zombie veio comunicar / bolsar, a sua incapacidade para socializar, debaixo de uma crise de identidade, quando estava a dar boleia, do Mr. Hyde ao Dr. Jeckyl.
    Ou seja, no calor sobrante, após - das duas uma - beber um drink corrosivo, ou ingerir o anti depressivo, daqueles que estas cloacas andantes mamam, supostamente para enfrentarem o mundo, na sua dificuldade de gostarem dos outros e de si mesmos. Para se suportarem mais uns dias...
    Desastrados sempre, ou talvez não, deixando a pegada da sua existência vegetativa, do seu violento sonambulismo...
    Pululam onde lhes cheira uma greta de protagonismo, mal amados, perseguindo os outros, que tentam seduzir com a farsa de uma vida inexistente, num misto de ódio e inveja, frustrados até ao tutano da alma que não têm.
    Mesmo na morte, hão-de ser triturados por uma consciência explosiva, pejada de remorso, que não lhes dará descanso no Outro Mundo...pois inundaram de maldade a caminhada dos próprios familiares e amigos. Gente assim não acaba bem. Que mordam as próprias vísceras!
    Carlos Fraga

    ResponderEliminar