quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Assembleia Geral anual também em 16.fev.2013















O presidente da Mesa da AG enviou recentemente aos associados, em conjunto com a convocação das eleições do biénio 2013/2014, a convocatória da Assembleia Geral da ALDRABA, na sua sessão ordinária de 2013.

Terá lugar no sábado, dia 16 de fevereiro de 2013, com início às 16 horas, no Grupo Dramático e Escolar "Os Combatentes" (Rua do Possolo,7-Lisboa), com o objetivo de aí serem prestadas informações, e de serem apreciados e votados o Relatório e Contas de 2012 e o Plano de Actividades e Orçamento para 2013.

Os documentos a analisar na Assembleia Geral serão consultáveis no próprio local da sessão, e divulgados aos associados logo que disponíveis.

Como se escreveu há dias no facebook, ao refletirmos sobre a importância de ter ou não ter uma Associação como a nossa, e de continuar a levar a sério o associativismo popular, afirmamos que é mesmo verdade que levamos a sério a Associação e o nosso trabalho, que gostamos de ter uma Associação com os propósitos e finalidades da ALDRABA, que achamos importante aquilo que fazemos, que praticamos a democracia mesmo nas questões menores, e que queremos continuar.

Reforça-se assim o apelo a todos os associados para que participem de forma ativa na AG do próximo dia 16 de fevereiro.

O presidente da Direção
(a) José Alberto Franco

1 comentário: