sexta-feira, 14 de outubro de 2005

Exposição da Aldraba no Museu República Resistência-Espaço Grandella



A Aldraba-Associação do Espaço e Património Popular inaugurou no início desta noite, pelas 19 horas, no Museu República e Resistência/Espaço Grandella, a segunda exposição desta Associação. Jorge Rua de Carvalho, lisboeta, homem do fado operário, marceneiro reformado, poeta, associativista, actor amador, é o homenageado - através dos seus bonecos (mais de 200) que recordam as brincadeiras de infância dos anos 20/30 e os pregões da cidade.
De segunda a sexta pode ver a mostra e levar lá os seus filhos e netos. Horário: 10-18horas. Até dia 4 de Novembro.
O Espaço Grandella fica na Estrada de Benfica, nº 419.
(fotografia de LFM)

De “ÁGUAS DO SUL”
Postado por oasis dossonhos às 21:57 5 comentários

COMENTÁRIOS
Guida Alves disse...
Eu já lá fui...;)
14 Outubro, 2005 23:32
Sonia F. disse...
E eu também. :)
14 Outubro, 2005 23:42
augustoM disse...
Luís parece que é enguiço, só recebi o convite para a inauguração da exposição dia 14, o correio tinha data de 13. Como só vi a caixa do correio à noite, lá se foi mais uma oportunidade. A exposição tem um horário impossível para mim, se houvesse ao sábado estava lá caído, mas assim não vai dar. O meu horário de saída do trabalho é às 18.30.O nosso jantar, podes crer, foi muitíssimo bom, com pessoas muito interessantes.Um abraço. Augusto
17 Outubro, 2005 13:32
stillforty disse...
Hei-de ir ver, ou eu não me chame Teresa...Hoje estava "danada" e escrevi um "ataque ao homem" na Outra Face. Se calhar, amanhã arrependo-me!Foi a correr, se calhar nem está bem escrito, mas a raiva está lá.Beijão amigo
19 Outubro, 2005 23:57
Miguel Carola disse...
dá vontade de visitar parece ser muito interessante
23 Outubro, 2005 10:16

Sem comentários:

Enviar um comentário