quarta-feira, 8 de junho de 2016

CONCURSO FOTOGRÁFICO DA ALDRABA



















REGULAMENTO

Com o objetivo de promover o espaço e património popular, a direção da Associação Aldraba, em execução de uma iniciativa inscrita no Plano de Atividades para 2016, decidiu levar a efeito um concurso fotográfico, nos termos seguintes:

1 - A participação neste concurso é aberta a todos os interessados nesta temática, que, através do envio de fotografias da sua autoria, queiram divulgar e desta forma valorizar aspetos do património popular, nomeadamente os que sejam particulares ou característicos de determinada região.

2 - Cada participante, devidamente identificado, pode enviar um máximo de 3 fotografias, a cores e com boa resolução para efeitos de publicação, para o e-mail da Aldraba (aldraba@gmail.com), até ao dia 31 de julho de 2016.

3 - Cada fotografia deve indicar o nome do tema, do objeto ou do local fotografado, e outros dados que o autor considere relevantes.

4 - As dez melhores fotografias recebidas serão publicadas para divulgação na revista e nas páginas eletrónicas da Aldraba (blogue e facebook), e ser-lhes-ão atribuídas menções honrosas.

5 - Das cinco melhores imagens será editado um conjunto de postais ilustrados, com a respetiva identificação do autor da fotografia, do objeto e do local fotografados.

6 - Ao participar, o autor aceita as condições deste regulamento, bem como a publicação dos trabalhos enviados. Constituem prémio do presente concurso a publicação e edição dos trabalhos e entrega da coleção impressa.

7 - Os membros dos órgãos sociais da Aldraba não podem participar no presente concurso fotográfico.

8 - O júri deste concurso será composto por um elemento dos órgãos sociais da Aldraba e por dois convidados ligados à arte fotográfica, sendo a sua decisão soberana em todos os assuntos referentes ao presente concurso.

Lisboa, 10 de maio de 2016

A Direção

Sem comentários:

Enviar um comentário