domingo, 16 de dezembro de 2012

13º jantar-tertúlia, na Casa da Covilhã, 6ªf, 21.12.2012











Pelo quinto ano consecutivo, a ALDRABA convida os associados, familiares e amigos para um jantar de confraternização na quadra festiva do Natal, altura em que a tradição portuguesa apela à comemoração e ao reforço dos laços humanos que dão sentido às nossas comunidades.

Nos anos anteriores, estivemos sucessivamente na Casa do Concelho de Castro Daire, no Clube de Futebol Benfica, no Grupo Sportivo Adicense e na Casa da Comarca de Arganil. Este ano, continuando a tomar contacto com as mais diversas coletividades populares de Lisboa, o nosso 13º jantar-tertúlia realiza-se na Casa da Covilhã, associação regionalista fundada há 88 anos e que luta com dificuldades para a sua sobrevivência. Vão-nos receber com muito gosto, e seremos acompanhados pelos seus dirigentes, designadamente os amigos António Vicente e Carlos Fernandes.

O jantar, pelo preço global de 13 euros, será composto por entradas (enchidos, queijos e cherovias), sopa de feijão, bacalhau assado com batata a murro, vinho e outras bebidas, sobremesas, café e digestivos.

Para encontrarem a Casa da Covilhã, na Rua do Benformoso, 150/1ºB, ao Martim Moniz, os participantes devem entrar pelo início da rua, na Mouraria, e avançar por ela em direção ao Intendente. Até 4ª feira, dia 19 de dezembro, pede-se que os interessados em participar no jantar o indiquem ao telefone ao J.Alberto Franco (96 370 84 81) ou à Mª Eugénia Gomes (91 964 71 95).

JAF (foto do "Notícias da Covilhã")

Sem comentários:

Enviar um comentário