domingo, 11 de dezembro de 2011

11º Jantar-tertúlia na Casa da Comarca de Arganil



Na quarta-feira da próxima semana, dia 21 de Dezembro, pelas 20 horas, a Aldraba terá um jantar-tertúlia na Casa da Comarca de Arganil, em que contamos com a companhia de membros da sua direcção, que nos falarão das actividades que desenvolvem em prol da identidade dos residentes na região de Lisboa provenientes daquela zona do distrito de Coimbra.
A Casa da Comarca de Arganil, colectividade regionalista com mais de 80 anos de existência, fica localizada não muito longe da Av. da Liberdade (a rua da Fé é uma transversal da rua de São José).
A realização deste jantar visa, como nos anos anteriores, proporcionar uma ocasião de confraternização aos associados e amigos da Aldraba, na altura do ano em que as famílias e os grupos de amigos têm um particular gosto no convívio à volta de uma mesa.
O preço do jantar, por pessoa, será 13€, e a ementa constará de entradas (enchidos, queijo, pataniscas, etc.), chanfana ou lombo assado com puré de maçã, sobremesa (doces ou fruta), vinhos, águas e sumos, e café.
As inscrições deverão ser feitas, até ao próximo dia 19/12, junto de Margarida Alves - tlm 966474189; e-mail: margarida.alves@gmail.com, ou de Nuno Silveira – tlm 962916005.


MEG

Sem comentários:

Enviar um comentário