segunda-feira, 27 de junho de 2011

10º Jantar-tertúlia no Sport Palmense na próxima 6ª feira, 1 de Julho



A ALDRABA volta a convidar os seus associados e amigos para mais uma sessão de convívio e de partilha com as realidades da cultura e recreio popular, designadamente nas colectividades da cidade de Lisboa.

Na próxima 6ª feira, dia 1 de Julho, a partir das 20 horas, iremos jantar no restaurante do Sport Futebol Palmense, tradicional e respeitado clube desportivo do Bairro de Palma de Baixo, em Lisboa. Trata-se de uma colectividade já centenária (criada em 25 de Fevereiro de 1910), e que se tem destacado nas modalidades de futebol e hóquei em campo, com muito trabalho desenvolvido nas camadas jovens.

O jantar terá como ementa entradas, grelhada mista, vinhos e refrigerantes, sobremesa e café, pelo preço de 12 euros por pessoa. Estarão connosco o Presidente ou a Vice-Presidente da direcção do Palmense, contando-nos particularidades da história e do trabalho do clube, e dos seus projectos futuros.

O restaurante fica na Rua Direita de Palma de Baixo, junto ao parque de jogos do clube. O bairro de Palma, verdadeira “aldeia dentro de Lisboa”, situa-se entre o hospital de Santa Maria, a Universidade Católica e a Estrada da Luz.

As inscrições devem ser feitas telefonicamente, até 5ª feira, dia 30 de Junho, às 14 horas, junto da Margarida Alves (tel. 966474189) ou do Nuno Silveira (tel. 962916005).

MEG

Sem comentários:

Enviar um comentário