quinta-feira, 6 de março de 2008

4º Jantar-tertúlia, na Casa de Lafões, dia 13 de Março de 2008



Prosseguindo este tipo de iniciativas (que já nos levou à Casa das Beiras, à Casa de Trás-os-Montes e Alto Douro e à Casa do Concelho de Alvaiázere), a Aldraba vai agora levar a efeito um jantar de convívio e de cultura na Casa de Lafões já no próximo dia 13 de Março, com início às 20 horas.

Seremos recebidos e acompanhados nesta noite pelo Presidente da Direcção da casa regional, o amigo Alberto Figueiredo, que se disponibilizou com muito interesse em cooperar com a nossa associação.

A refeição, ao preço de 11,5 € por pessoa, compreenderá aperitivos (chouriço, queijo, azeitonas), pão e vinho, ementa regional de vitela de Lafões com arroz, fruta e doce, café e digestivos.

Depois do jantar, teremos uma conversa com o referido presidente da Direcção, e outros associados presentes, acerca do património e da cultura daquela rica região da Beira Alta.

Esperamos a comparência de muitos no jantar. As inscrições devem ser feitas telefonicamente, até às 12h do dia 12 de Março (4ª feira), junto da Mª Eugénia Gomes (T:919647195) ou do António Brito (T:963804287).
"A ALDRABA"

Sem comentários:

Enviar um comentário