quinta-feira, 15 de março de 2007

"A pretexto da doçaria saloia" - Torres Vedras, no próximo dia 24 de Março


O próximo encontro da Aldraba irá decorrer na Silveira, freguesia do concelho de Torres Vedras, durante o próximo dia 24 de Março de 2007, sábado.
Organizado pela nossa Associação, conta com a colaboração de uma colectividade popular local, que prontamente aderiu à nossa proposta. Trata-se da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Casal Cochim, que, entre outras características muito interessantes, desenvolve a prática de uma modalidade desportiva popular pouco conhecida, a “petanca”.
O VIII Encontro vai incluir uma exposição de doçaria saloia e um almoço de churrasco de porco, ambos no pavilhão da colectividade, e à tarde uma visita a um típico moinho de vento centenário (que está em laboração, e que tem a particularidade de ser “moinho de vale”).
O encontro começará com uma concentração de todos os participantes na cidade de Torres Vedras, às 10.45h, no largo em frente do quartel dos Bombeiros Voluntários. Numa sala do quartel, teremos uma introdução ao tema da doçaria da região Oeste, apresentada pelo técnico da Câmara Municipal, senhor Carlos Cunha, que desenvolve actualmente um notável trabalho em prol da certificação do pastel de feijão.
O preço da participação no encontro será de 15 euros por pessoa, e incluirá os custos da refeição completa de churrasco de porco e a prova de doçaria.
As inscrições devem ser feitas telefonicamente até 5ª feira, dia 22 de Março, junto da Margarida Alves (T:966474189) ou da Mª Eugénia Gomes (T:964445270).
"A ALDRABA"

Sem comentários:

Enviar um comentário