Convocada oportunamente pelo presidente José Manuel Prista, vai reunir na próxima 6ª feira, nas instalações do GDE “Os Combatentes” (R.Possolo,7-Lisboa), a Assembleia Geral da associação Aldraba. Em duas sessões, a ordinária, pelas 18 horas, e a extraordinária, pelas 19 horas, com objetivos bem definidos: a primeira, para discutir e aprovar relatório e contas de 2011 e o plano e orçamento para 2012, e, a segunda, para discutir e votar alterações às jóias e quotas, estatutos e regulamento interno da Aldraba.
A Aldraba é uma associação com 7 anos de vida, irreverente e inconformada, que quer vencer os constrangimentos que todo o associativismo independente enfrenta, e que pretende continuar a lutar por uma sociedade livre, solidária e culta.
Os que aceitam acompanhar esta aposta não serão muitos, mas são seguramente cidadãos que pensam pela sua cabeça e que não se assustam com as dificuldades.
Apelo, pois, a todos os associados da ALDRABA a que compareçam nos Combatentes no próximo dia 27 de janeiro, discutindo, intervindo e deliberando sobre as linhas orientadoras da nossa coletividade, e estabelecendo novas perspetivas favoráveis ao crescimento e alargamento necessários.
José Alberto Franco
Presidente da direção
Sem comentários:
Enviar um comentário