terça-feira, 11 de julho de 2006

Revista nos "Combatentes": "Isto é que vai uma crise!"




Estreou-se ontem, no Grupo Dramático e Escolar "Os Combatentes" que este ano faz cem anos de actividade em prol da cultura, do desporto e do convívio, a revista à portuguesa do novo grupo cénico "ISTO É QUE VAI UMA CRISE".
Pelo desempenho hilariante e de grande talento, salientam-se Maria Cardoso, (inexcedível na interpretação de figuras populares) Teresa Balbi (muito bem na homenagem a Amália), Hugo Silva (com uma excelente desenvoltura em palco e uma expressão mímica notável), Flávio Silva (uma revelação promissora), Orlando Neves (com a tarimba dos Pregões de Lisboa e dos pais, velhas glórias dos pergaminhos do teatro da colectividade) e uma pleiade de intérpretes e bailarinas que pisam o palco com a sábia orientação do encenador Paulo Vasco. O guarda-roupa belíssimo é uma mistura do acervo do Maria Vitória e da Academia de Santo Amaro.
Podem assistir a este magnífico espectáculo às sextas-feiras e sábados a partir das 21h30m na Rua do Possolo, 7 a 9. Se gostam de rir e de ver teatro não percam esta oportunidade!
(reportagem fotográfica de Manuel José Graça da Silva)

De “ÁGUAS DO SUL”
Postado por oasis dossonhos às 12:07 1 comentários

COMENTÁRIOS
Fernando Jorge Pires disse...
Amigo Luis:Como é do seu conhecimento, tive a oportunidade de conhecer o grupo em questão em Alpedrinha. Foi um espectáculo fantástico. Gostaria muito de ver esta revista. Pode ser que a Liga dos Amigos consiga mais um intercâmbio para o tornar possível.1 abraço de Alpedrinha.
12 Julho, 2006 15:05

Sem comentários:

Enviar um comentário