sábado, 7 de junho de 2008

Salvaterra de Magos vê a exposição "Aldrabas e Batentes"











Com a presença da presidente da Câmara de Salvaterra de Magos, do respectivo vereador da Cultura, do responsável do Centro de Interpretação e Educação Ambiental do Cais da Vala, do chanceler da Confraria dos Cavaleiros da Falcoaria Real e de alguns habitantes, inaugurou-se na tarde deste sábado, a exposição "Aldrabas e Batentes".
A Aldraba, cuja equipa da direcção e presidente da mesa da Assembleia Geral, participaram no acto, informando e esclarecendo aquelas individualidades, acerca do historial desta associação do espaço e património popular, terá até dia 30, no Centro de Interpretação e Educação Ambiental do Cais da Vala, um dos mais dignos locais para mostrar a sua mensagem de divulgação e salvaguarda do património "invisível".
Entretanto, na manhã deste domingo 8 de Junho, com início na Rua do Alecrim, esquina com o Cais do Sodré, Carlos Consiglieri orienta o primeiro percurso das Rotas da Aldraba em Lisboa: "Do Alecrim às Flores". Apareça, começa às 10 e 30h!
LFM(texto e fotos)

"A ALDRABA"
Publicada por a aldraba em 6/07/2008 11:31:00 PM
_________________________________________________
COMENTÁRIOS
Anónimo
Excelente! À Associação e aos(s) mouro(s) de trabalho, parabéns! Mais uma vez a ALDRABA demonstra que continua viva e de saude, mesmo com as dificuldades que presentemente impossibilitam a participação e colaboração de alguns dos seus membros. Pela minha parte, espero em breve e gradualmente ir dando o meu modesto contributo para as realizações que estiverem no horizonte.
Até lá, o abraço solidário de sempre.
Guida Alves

Publicada por Anónimo em a aldraba a Domingo, Junho 08, 2008 1:20:00 PM

Sem comentários:

Enviar um comentário