sábado, 26 de março de 2016

20º jantar-tertúlia, na Associação Caboverdeana, dia 2 de abril de 2016, sábado

















A Associação ALDRABA também tem nos seus princípios fundadores o objetivo de aproximação à cultura e ao património popular dos territórios e países lusófonos, e já desenvolveu no passado iniciativas com a Casa de Goa (2005), com a Xuventude de Galicia (2010) e com a Casa de Angola (2014).

É agora possível anunciarmos, com toda a satisfação, o início da cooperação com a Associação Caboverdeana, em cujas instalações iremos realizar o 20º Jantar-tertúlia da ALDRABA, no próximo sábado, dia 2 de abril, a partir das 19.30 horas.

As instalações da Associação Caboverdeana (ACV) situam-se na Rua Duque de Palmela, 2/8º, em Lisboa, próximo do Marquês do Pombal.

A ACV tem por objeto a “defesa e promoção da cidadania e dos interesses económicos, sociais, culturais e políticos da comunidade caboverdeana residente em Portugal, visando nomeadamente a salvaguarda e a expansão dos valores culturais e identitários da caboverdeanidade e da universalidade da cultura do povo caboverdeano, nas ilhas e diásporas (…)” (dos Estatutos).

O jantar do próximo sábado terá como ementa entradas de torresmos à moda de Cabo Verde, o prato principal de cachupa rica, sobremesa de doce de coco, bebidas à descrição, e café, tudo pelo preço unitário de 13 euros para os associados e amigos da ALDRABA.

A acompanhar-nos no jantar, teremos amigos da Associação Caboverdeana, designadamente o seu Presidente Mário de Carvalho.

Depois do jantar, haverá animação musical com artistas caboverdeanos e dança.

Todos os associados e amigos da ALDRABA são desafiados a inscrever-se e a participar neste jantar-tertúlia, para o que deverão contatar o Luís Maçarico, através do telefone 967187654 ou do mail lmacarico@gmail.com, até 5ª feira, dia 31.3.2016.

A Direção da ALDRABA

Sem comentários:

Enviar um comentário